Antes de ter carro apreendido, jovem bêbado quebra os vidros de veículo e acaba preso pela PM em Bataguassu

Condutor, de 22 anos, ainda resistiu à prisão nesta madrugada (11)

Da Redação


Um jovem, de 22 anos, condutor de um veículo foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (11), pela Polícia Militar em Bataguassu, acusado pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e resistência.

Os militares estavam em rondas pelas proximidades do cemitério, quando abordaram um veículo VW/Gol de cor branca, ocupado por três indivíduos. Durante a checagem dos documentos, ficou constatado que o licenciamento do carro estava vencido, desde 2019. O condutor ao ser informado de que seria notificado, pegou um pedaço de madeira que estava no porta malas e passou a danificar o veículo, quebrando o para-brisa e os vidros laterais.

Ficou constatado ainda que o condutor estava embriagado, pelos sinais que apresentava, sendo dificuldade no equilíbrio, forte odor etílico e vermelhidão nos olhos.

Ao ser questionado, confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Latas de cerveja foram encontradas no interior do carro. Ao receber voz de prisão, o rapaz resistiu, sendo necessário uso de força física com o auxílio de algemas para contê-lo e imobilizá-lo.

O suspeito foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pela autoridade policial. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!